segunda-feira, 11 de maio de 2009

Processing com interação

Bem, depois de quebrar minha cabeça um pouquinho aqui vai o resultado:





O código para a animação/programa/coisa é:

void setup(){
size(400,400);
frameRate(15);
smooth();
}
void draw(){
background(mouseX, mouseY, mouseX+mouseY); //fundo "piscante"
noFill();
strokeWeight(2);
stroke(mouseY, mouseX+random(255), random(255)); //linhas de cores aleatórias
ellipse(mouseX+random(38), mouseY, 60, 60 );
ellipse(mouseX-(mouseX)/2, mouseY+2, 30, 30 );
ellipse(mouseX-random(58), mouseY+4, 10, 10 );
ellipse(mouseX, mouseY+random(70), 1, 1 );
ellipse(mouseX, mouseY-(random(100))/2, 80, 80 );
ellipse(mouseX+57-random(57), mouseY, 30, 30 );
}
É engraçado ver como um código tão pequenininho pode levar tanto tempo pra ser feito O.o

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